quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

[79] les nueges... les formes éphémères

Nuvens... as formas efemeras.


Bem para que não sabe, eu sou completamente apaixonda pelo ceu, principalmente durante a noite, adoro quando vou para algum lugar mais para o interior onde o ceu é completamente estrelado, falando nisso já faz um belo tempo que não me distancio assim dessa loucura da cidade bom mas voltando ao tema, durante o dia eu também sou apaixonadissim principalmente pelas nuvens, nunca perdi a mania de - principalmente nos momentos de tédio- deitar-me no chão o observar as nuvens.



Então um dia estava voltando para casa, e após passar por uma passarela eu notei como oceu estava lindissimo, as nuvens estavam encantadoras formando um cenario incrivel, então mesmo la em cima e me pus a obsevar -detalhe que todos que passavam por mim deviam me achar completamente louca, pois nessa loucura de correria, quem é que se lembra de para para observar o ceu, na verdade a maioria das pessoas nunca veem essas coisas maravilhosas que se tem a nossa volta, enfim- eu estava encantada, então peguei meu celular e tirei algumas fotos - releve a qualidade, mas bem o que importa eh que meio que da pra ver como elas estavam, ainda que nada comparado com a vista ao vivo


Então desde então sempre para la no alto para observa-los nem que for por 5 minutos, e geralmente me encanto cada vez mais, esses dias já estava perto do crepusculo, e a vista era espetacular, mas não estava nem ao menos com o celular desta vez, trato de nunca esquece-lo enquanto ainda estou a espera da minha camera para conseguir captar imagens ainda mais encantadoras, será que fui uma boa mocinha e o papai noel me visitara este natal??


Bom agora vamos ao desenho, confesso que estava completamente travada com esse assunto, pensei em varias coisas, como algo que mudasse continuamente, em acumulos, e outras muitas coisas... mas acho que acabei indo para o cliche não estava conseguindo desenhar nada legal
parece mais que tirei referencias do circo qqqq- mas usei as cores do crepusculo e o cinza e usei formas irregulares arredondadas, anyway... eu não estou para desenho hoje
algumas referencias marotas









@beeamoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...