segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

debaixo dos caracóis ♪


Essa é uma -quem sabe- futura série que da pra ver no post anterios também, vamos ver o que acontece, por enquanto estou só nessas mas a real é que acabei contaminando um "monte de coisa" com esses caracois por aqui...



então fiz duas capas de cadernos, um para as materias da uni neste semestre, e o outro é dauqi do blog, para anotar coisas, já que amanha vou começar com um novo modo -mais organizado- por aqui
Assim que resolvi já que estava digitalizando tudo, mostrar algumas coisas aqui, e ajeitar alguns posts aqui no blog também, porque a partir de amanha terá um novo formato, digo de postagens, porque o layout ainda não fiz nenhum que ficasse melhor que este então seguirei com ele
Aqui estão alguns desenhos que fiz em um caderninho que era para ter um desenho por dia, o que acabou não acontecendo assim, selecionei os melhores e resolvi postar aqui, tipo carater sketchbook


este aqui se não me engano fiz no metro, e a capa (a esquedar) foi copia dos outros
eu sou apaixonadinha por este da esquerda em baixo, ele é tão simpatico, e o outro eu queria desenhar uma pessoa olhando para baixo e nunca conseguia... enfim não consegui muito ainda

o da esquerda era minha fantasia do halloween, que acabou nem rolando mas guardei, pois quem sabe um dia e o outro foi mistura de umas fotografias que vi por ai.

o primeiro também foi no metro -se não me engano- o da direita é ensaios para o post cupcake-
ensaios do post balloons que é minha pagina preferida do carderno e achoq ue meu desenho preferido feito nos ultimos tempos, e o outro era uma post sobre aguaviva que acabou ficando na história
o primeiro foi algo estranho eu não conseguia desenhar as pernas mas tinha gostado do desenho ai fiz isso e o outro não esta muito eminente, mas os 'coloridos' são partes costuradas.


esse foi uma das influencias dos caracóis mas com mais coisas alem dele, e o outro eu lembro qe errei o cabelo tentei apagar e fico um efeito legal e continuei.

Engraçado que as pessoas normais sempre começam desenhando por um ponto especifico -digo não todas claro- mas eu começo por onde for, antes começava sempre ´pela cintura, é a cintura -coisa estranha não?- mas agora geralmente começo pelo que me vem mais na cabeça primeiro anyway, así soy yo ♪
****
ps: eu editei o post ballons
@beeamoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...