quarta-feira, 20 de junho de 2012

I'm alive!!!!!!!~


     

      Bom eu sumi, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, confesso, mas bom, aqui estou agora. E to aqui pra falar do porque eu sumi tanto das redes sociais e daqui do blog. Um dos fatores a parte foi meus problemas com eletros, meu pc pifou, meu celular morreu, bom e tudo isso enquanto eu estava empenhada TCCendo, bom, fazendo meu TCC sabe, acho que deu pra notar um pouco a angustia nas vezes que apareci por ai! E agora estou aqui pra mostrar algumas fotos para vocês, eu não vou me estender muito, pois semestre que vem eu continuo TCCendo, então vou tentar resumir!!!



     No meu TCC eu abordo a Arteterapia, como objeto de estudo, que é um 'tratamaento' do campo da psicologia para curar psicoses, neuroses, que se utiliza da arte como linguagem simbolica e disso sai meu conceito:

       
      Onde eu trago essa arteterapia como um Renascer, e um renascer pela arte de fazer, de se expressar, então depois de um longo processo de criação nasce a minha coleção, que traz esse renascer em cores, dobras, e estampas, da qual foram confeccionados para esse semestre três looks, que vou mostrar umas fotinhas para vocês (:

  
      

Fotos que tirei no Domingo com a fofa da Larissa Bernardes *-*
a Lalá *-* de teste com as roupas e que amei as fotos (:



Essa foto foi tirada ontem - na correria da minha apresentação- com as
três modelinhos fofas Madú Santos, Thainá Martos, e Marina Vitória que apresentaram meus looks na banca de qualificação para o proximo semestre.

Bom, e aqui estamos no pós-banca, com choros e sorrisos, com muiiiiiiiiitooooooooooooooo trabalho pela frente! Mas também com a felicidade de estar pelo caminho certo! ou quase isso (:

Queria agradescer as amigas, pela força, mesmo que de longe, Duends, Nanda e Aimee, e por escutar/ler os lamentos, as reclamações e as pirações! aos amigos de pertinho pelo apoio e incentivo, Thássia (w/ Lálá, Julia e Leticia), Carol e Sofia. Pela melhor familia do mundo, Ermana, Ermano, Mami e Papi que foram incriveis, mesmo estando perto e longe ao mesmo tempo, e me fazendo dar o melhor de mim, sempre. Bom e a todos que tiveram sua contribuição nessa primeira fase do meu projeto. 
MUITO OBRIGADA, AMO VOCÊS.

obrigada também a galerinha do Flickr, 
daqui do blog, do face e etc, 
pelo apoio e as palabras bonitas também *-----*
bom, é isso! obrigada (((:  

@beeamoreira

2 comentários:

  1. Que lindas as fotos <3 E muita boa sorte (e dedicação) com teu TCC. (:

    Marina Ribacki
    textosemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que amor *.*
    Vou ficar torcendo para que dê tudo certo no TCC, viu?! :)
    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...