terça-feira, 4 de setembro de 2012

4on4 ~{setembro}

Heeeey gente, é isso mesmo! eu fui convidada pela Jenih, para participar desse projeto o 4on4 *-* 
Pra quem não sabe, o projeto funciona da seguinte forma, todo dia 4 de cada mes eu e mais 3 blogueiras (a Jenih, a Kessy e a Karol) vamos postar quatro fotos aleatórias, ou não, e no final do post de cada uma terá o link da outra. hahah e assim vamos!



Fiquei muito feliz com o convite, até porque ando fotografando muito pouco, enfim, eu queria fazer fotos externas, mas tá bem difícil  então estas primeiras foram no aconchego do meu cantinho favorito do mundo, meu quarto *-*

Então pra começar eu tentei fotografar 4 'amores' e claro que o principal como vocês sabem é desenhar, então eu fiz essa 'bonequinha' pra ela apresentar a vocês meus 4 amores em 4 fotos nesse dia 4!

 
hello guys! 4on4 está no ar! ahhahaah 
bom aqui minha parede teal e minha parede cheia de coisas e bokehs 
 (a foto não ficou como eu queria mais ok :~)

 canetas, lapis, canetinhas, tintas pinceis e afins 

 cameras, cameras, cameras 

minha estante de livros&filmes 

Bom é isso, eu acho!!!! espero que vocês gostem e acompanhem nosso projeto!
agora corram lá no blog da karol (tá ficando pronto***) para conferir as fotos dela!

Obrigada galera pelos comentarios visitas e afins, sei que to SUPER devendo
coments e adcs por ai, mas prometo tentar colocar tudo em ordem logo!
pra quem não sabe, ainda to sem pc ): enfim! boa semana pra vocês 


@beeamoreira

8 comentários:

  1. Beea e essas cores lindas das suas fotos *-*
    amei essa ultima dela sentada, onw.

    ResponderExcluir
  2. Beea, amei as fotos <3
    Quantas câmeras liiindas! Omg.
    Tô tão animada com o projeto!

    ResponderExcluir
  3. Amei as tuas fotos-amores, Beeea *.*

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa, suas fotos ficaram ótimas! >.< E o seu desenho acompanhando deu um toque todo especial. HEHE' Esse projeto é uma ótima ideia \õ
    Visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Ahh, amei as fotos!! Principalmente a foto recheada de cameras=x
    Ah, deixa eu te fazer uma pergunta, qual tipo de marcador vc usa? Vi umas tampinhas na primeira foto fiquei curiosa hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos.
    E, MEUDEUSCÂMERAS *----*

    ResponderExcluir
  7. Você desenha muito bem :) Adorei as fotos, principalmente a das cameras! Amo cameras!
    :*

    ResponderExcluir
  8. Lindas essas fotos, suas bonequinhas sao uns amores, adoro!
    escrevi sua cartinha, so esperar o correio retornar :)

    beijos Beea

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...