segunda-feira, 22 de outubro de 2012

já pode morrer de amores?




Aqui está o motivo de todo o meu sumiço, working haaaaaaaaaard! Eu tive que correr com as coisas do meu TCC para fazer o ensaio fotografico, mas por conta do tempo ele acabou sendo só o teste quando era para ser o final, mas o bom foi que me divertir demaissssssssss fazendo esse ensaio, minhas modelinhas arrazaram demais, e mesmo com o maior friozinho/vento elas não perderam o pique até a ultima foto! Então valeu MUITO a pena!
Ultimos meses do TCC estou correndo com tudo e ficando mais louquisssssima que o normal, então não anda sobrando tempo para redes sociais~ ;/

Aqui algumas fotinhas que gostei e que eu tirei ({SOOC~} porque estava filmando e a LuliMutti que fotografou pra mim :})  eu tinha editado um monte de fotos mas acabei perdendo com um lindo virus no meu pen drive, é gente final do ultimo semestre acontece de tudo! socuerro!




Um obrigada especial a toda galera que esteve me ajudando a realizar tudo isso (está faltando a foto da super esquipe que estava lá nesse dia depois edito <3>

Agora o ensaio final eu mostro para vocês quando finalmente tiver apresentado meu TCC pra banca (:
bom até lá muita correria! (:

muitisssimo obrigada pelas visitas e pelos comentários, mesmo eu quase nunca aparecendo por aqui :/


@beeamoreira

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...