sexta-feira, 16 de novembro de 2012

{#1} sketch viajante


Uff! Finalmente aqui estou para mostrar para
vocês o resultado do primeiro sketch!!! 
Na verdade ele voltou na Terça! 
Quando cheguei em casa depois da Uni 
lá estava o pacotinho me aguardando, fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz! 
vocês não tem idéia!

Eu tirei fotos de todos os detalhes, então esse post 
provavelmente ficará enooooooooooooooooorme :)



e lá estava o pacotinho com adesivos fofos!

A ultima a ficar com o sketch foi a Rafa, que me enviou!!!

e lá estava ele todo gordinho, super ao contrario do que foi!


Bem vindos ao primeiro sketch viajante da beea :D






A primeira a preencher a suas quatro paginas foi a Chris Ribeiro,
 com muita fofura, cor-de-rosa, com colagens, botões, linhas e coisas fofas!
eu fiquei apaixonada pela composição da primeira pagina 

para saber mais sobre a Chris:  Facebook 







Depois foi a vez da Letícia Oliveira,
 cheia de coisas fofa s e não preciso nem comentar que
MORRRRRRI DE AMORES com esse beea por Leticia *-* coisa
maaaaaaaaaaaaaaais fofa do mundo! Obrigada Letícia (: 
e depois essa imagem linda com a frase bem linda!

Para saber mais da Leticia: Flickr| Facebook 




depois acho que rolou confusão na hora das divisão das paginas
e a Pamela só preencheu 2 paginas, mas eu ameeeei essa
rendinha super fofa com corações e o textinho e a citação 
e de novo botões 
ah, errata* acho que foi ela que colocou 
esse marcador com essa folha na ponta, a coisa mais 
fofa, não?

Para saber mais da Pâmela: Blog Flickr 







E depois veio a fofíssima da Marina, que deixou 
um recadinho a cada uma das meninas
do sketch  e também desenhos também *-*
 muitaaaaaa fofura né??????

Para saber mais da Marina: facebook | Twitter | WeHeartIt | Last.fm | Skoob






E por ultimo, a Rafa que deixou coisas fofas, seus EVAs 
uma foto fofissssssssima da Giovanna e um desenho em pagina de livro!


Para saber mais da Rafa: Blog | Fanpage | Twitter | Flickr





No meio do sketch eu fiz uns selos para as meninas guardarem por 
terem participado do sketch, e a Leticia a Marina e a Rafa deixaram essas
fofurinhaaaaaaaaaaas pra mim *-*' Obrigada meninas!!! 



Dia de saida e dia de chegada 

Fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é de morrer de amores???????

E não sei se vocês sabem, 
mas eu sou LOUCAAAAAAAA POR BOTÕES, SERIO!!!!!!!! 
e quase todas vocês colocaram botões nas suas paginas! muito amr !

bom, quero muito agradecer a vocês meninas que toparam ser
 as primeiras a participar dessa loucurinha da Beea,
 e que deu MAIS que certo! Foi muito boa essa expectativa,
e poder ter algo e conhecer cada uma de vocês através dessas
paginas! Espero poder continuar com 
essa experiencia, porque foi boa demais,
 obrigada pelo carinho empenhado em todas essas
paginas,  e aguardem suas cartinhas!!! *-*

Acho que é isso! espero que vocês gostem!!! 
O segundo sketch já está viajando por ai *-*'
 e pretendo abrir novos sketchs no ano que vem! 
Então quem quiser participar das novas edições,
 já vai ficando ligado aqui no blog!

bjs @beeamoreira

15 comentários:

  1. Tudo muito lindo e mágico *-*

    Vale dizer novamente que amei a experiência e quero bis <3

    P.S: Beea, o marcador com folha na ponta não foi confeccionado por mim :P E, eu não encontrei nenhum selo pra mim :( Lembrei que tu iria mandar uma surpresinha pra cada participante, mas como não encontrei achei que tinha me enganado, haha :P #fiqueicuriosaprasaberoqueera :D

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa sabe ali no meio onde a leticia colocou a florzinha e a Marina tbm????????

      em baixo ficou um celinho (negocinho redondo) excrito sketch viajante beea, voltou com 1 eu achei que tinha mandado a mais!

      Mas te mando com sua cartinha ;)

      Excluir
  2. Que lindo, lindo!
    Muito legal ver como ele foi finalizado. Quando chegou aqui em casa, em branco, havia tantas possibilidades de coisas a serem colocadas e as meninas souberam preenchê-lo tão bem. Me apaixonei pelo resultado e adorei participar do projetinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me apaixonei. Que sketch perfeito, e ainda feito por várias pessoas. Que lindo. Parabéns pra todas que participaram do sketch. Ficou lindo lindo lindo.

    Meu blog: http://stefanyeponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou tudo lindo, tirando a minha parte né, toda simples sorry sorry >< Adorei passar um tempinho com o sketch.

    ResponderExcluir
  5. Liiiindo!! *-*
    Eu amei e estou super ansiosa pela minha vez :)
    Parabéns pela criatividade das meninas!! <3

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindinho *-* Adorei ver o que a Rafa fez no final (:

    ResponderExcluir
  7. Aaaah poxa agora percebi q tb cometi o engan e fiz só duas paginas.. ou invès de folhas..
    as páginas do primeir sketch ficaram incríveis!

    ResponderExcluir
  8. Cada vez que venho aqui o blog tá mais lindo! ♥ Que coisa linda beea, eu nao conhecia "sketch" :P

    ResponderExcluir
  9. Ahh, q lindo!!!!

    Ficou tão gracioso o seu caderninho... cores doces... lindo!

    eu também sou louca por botões sabia?
    Acho que dai pode nascer um novo projeto... sociedade do botão, hahahahaha

    Marina, adorei o desenho. E você colocou carreteis de linha na minha moldura *___*

    Adorei participar desse projeto, espero poder participar de outros projetos hein Beea!!!

    Bejokas

    Letícia!

    ResponderExcluir
  10. Que liiiiindo Bea ♥
    Deve ser uma grande emoção receber um sketch cheio de coisas fofas. Me deu até uma vontade de participar de um desses, rs.

    ResponderExcluir
  11. Ai que fofinho, quero muito participar de uma proxima vez!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei, quero participar também! *-*

    ResponderExcluir
  13. Que ideia genial!!! vou querer fazer isso também!!! adorei *---* é super inspirador, ter um pouco de cada pessoa... muito muito bom!
    hehehe
    Beijos!
    http://bolasdemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei o blog,a ideia,as ilustrações...tudo...
    tbm faço ilustrações e ameiii as suas...muito fofas,até me identifiquei um pouco...ameii,se tiver outro sketch viajante super quero participar ::))) seguindo vc :))

    http://lancedefolhetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...