terça-feira, 4 de dezembro de 2012

4on4 {dezempbro}

E mais um 4on4 chegou!!!!!

Eu programei esse poste, porque hoje é dia da minha banca de avaliação do TCC! é finalmente, bem neste dia, espero que me de sorte né? ahahhahaah


então eu decidi fazer 4 fotos aleatórias sobre os preparativos para o dia de hoje! Acho que ainda não consegui entrar no clima natalino (que eu pensei que ia fazer para este 4on4 de dezembro :P), com todo esses agitos, não tenho cabeça para nada!


Bom ai vão minhas fotos, espero que vocês gostem!!!!



minha peça graficas com as fotos finais 

meus 12 looks prontos 

minhas tags com meus croquis 

a roupa que estarei vestindo hoje 

bom é isso! não é nada muito elaborado, não deu tempo, desculpem, logo mais prometo voltar ao blog, depois de hoje serei uma pessoa livre, ou assim espero eu! ahahaha torçam por mim????

beijinhos! obrigada pelos comentarios, prometo retribui-los.
Agora vão lá conferir o que a Jenih postou ;)




7 comentários:

  1. Omg, uma hora dessas voce ja teve ter passado por tudo, mas.. Fica aqui meu boa sorte.. ARRASE! *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG! Tudo muito lindo! Adorei a sandália e os croquis tão super fofos *-*
    Espero que tudo tenha dado certo :)

    Beijos,
    adoravelmente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Beea, adorei as fotos.
    Sei que já foi sua apresentação e espero que tenha dado tudo certo. Estou anciosa para saber de tudo com detalhes viu?

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Beee que fofura a peça gráfica...Ow god quando verei tudo isso? hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, Beea *-*

    O TCC deve ter sido um sucesso <3

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, querida :)
    Espero que tenha dado tudo certo na banca ;)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  7. Suas fotografias são bastante minha atenção, vai ser ótimo acompanhar seu blog.

    Bises, lisa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...