sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

4on4 {janeiro} ~ hello 2013!


Nada como começar o ano com projetos né? 
 hahahaah bom aqui estou! Mais um ano se iniciou! 
Espero que ele seja muito bom para todos nós! 
Então aqui vai minhas 4 fotos aleatórias desse mês de janeiro!



aqui todos meus caderninhos do daily do ano passado, lembram?
logo mais farei um post com eles 

aqui meu novo daily! fui eu que fiz novamente
 mas depois eu vou mostrar no próximo post também!

aqui meu calendário de 2013, eu que fiz também 
logo mais mostro também!!!
produção a mil nesse inicio de ano haha

aqui algumas cartinhas que tenho que colocar no correio
ainda, que eram para terem sido enviadas
no ano passado :p com algumas fotos e memorias
de 2012 também 

acho que é isso!!! eu gostei tanto dessas fotos ♥,
meu quarto estava bem iluminado hoje! 

Agoraaa corram lá para ver o que a
 Karol aprontou nesse mês para nós 


@beeamoreira

13 comentários:

  1. Que fotos lindas Beea.
    Estou curiosa para saber um pouco mais sobre suas produções ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, Beea *-*

    Você sempre muito caprichosa e talentosa :)

    P.S: Escolhi fazer o projeto 365 days of drawing neste ano ... Estou animada :D

    Ah, quero um calendáriooooooooooo assim, haha *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelo seus desenhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Seus desenhos são demais.
    Quero seus calendários :( achei super fofos haha
    Beijos

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bonitos os seus desenhos *-* As fotos ficaram muito legais também. :))

    ResponderExcluir
  6. Que desenhos perfeitos, admiro tanto esse teu talento. Não quer me emprestar um pouquinho, Beea? hsuahusahuss
    Lindas fotos tbm.

    ~~quero esses calendários pra jááá~~ <3333

    ResponderExcluir
  7. Flor, te indiquei para um meme: http://rafaribeiiro.blogspot.com.br/2013/01/meme-7-coisas-que.html ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi linda *-*
    Um graça seu blog!!!

    Beijos.
    Conheça meu Blog.
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda,
    Seguindo o blog!
    segui aqui tambêm ?
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Como sempre as fotos estão lindas, os desenhos estão lindos, os projetos estão lindos, não se cansa de fazer coisas perfeitas não? hehe. E estou curiosa pra ver o daily desse ano, adorei o do ano passado!
    Bjs
    alien-days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei os calendários, aguardo pra ver maiores informações. Que seu ano seja ótimo! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...