quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

{#2} sketch viajante



Bom, aqui estou -finalmente- com o {#2} Sketch viajante ! Sim ele voltou!!!! Pra quem não viu no instagram/fb o sketch chegou dia 19, eu acabei tirando as fotos e tudo mas só deu pra editar e montar o post hoje! Então aqui estamos! Espero que vocês gostam, eu -como sempre- morri de amores! 



Nosso querido sketch demorou um pouco mais do que o previsto, mas voltou lindo, belo e gordinho *-* 


bem vindos!!!!!!!!!! haha

A primeira a preeencher o sketch foi a Ingrid Abbade (la só preencheu 2 paginas :3 mas foi com muito amor! )

Ela toda fofa dez esse envelope e colocou um marcador para cada uma de nós *-* Meninas quero ver os seus :) 

e essa coisa linda aqui, eu simplesmente AMO essa frase :} 

Para saber mais da Ingrid: Blog, @ingridabbade (para instagram e twitter :) e flickr 

A segunda a ficar com o sketch doi a Wanila Goularte:


 esse ❤ dourado *--------*




A Wanila colocou varias mensagens lindas e cheias de cores! Não é a maior fofura essa cartinha que se desdobra???

Para saber mais sobre a Wanila: Blog, @mrsbaunilha (twitter) e Flickr.

A terceira foi a Amanda Albuquerque:
 Esse desenho lindo, não sei se ampliando dá para ver mas a frase escrita é: 'Que s bons ventos tragam alegrias amores sabores cores otimismo fé destas luzes beijos lagrimas folhas em branco abraços conquistas recomeços conhecimento AMOR' (!!!!!!!!!!!!!!) lindooooo néee? 


e mais essa outra mensagem linda com essa recorte de menina *-*

Para saber mais da Amanda: Facebook, Flickr, @amanda_albu (Insta e twitter) e Skoob

A quarta foi a Mariella Patti:


 com frases lindas, e essa imagem muito amor (que por sinal foi ela que tirou!) *-* 
 essa aquarela linda *-*

e esse desenho lindo de morrer que eu amei fotografar hahaha, todas as fotos que tirei dele ficaram lindas, juro! 

Ok, parei! Para saber mais da Mariella: Fanpage, @algaravia (instagram), Tumblr e Flickr.

E a ultima foi a Endryelle Santos:

 A pesar da minha -pequena- aversão a dias de chuva, dançar na chuva é muito bom *-* 

esse marcador fooooofoooo *-* que ela me mandou! 


e esse tanto de amor todo colorido!!!!
 isso me lembrou a Rafa, lembram do primeiro sketch??? fofura!!!

 Para saber mais da Endry: Blog, Fanpage, @endryelles (twitter), Flickr e Skoob

E por aqui nossas garotas terminaram sua interação :} saída&chegada 


 Meu SUPEEEEEEEEEEEEER OBRIGADAAAA, a todas as meninas que participaram e que fizeram ser possível mais um sketch viajante! e por ter cuidado e preenchido ele com tanto carinho! valeu mesmo meninas, ficou MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO feliz de ter um pouquinho de cada uma de vocês e de poder compartilhar por aqui!!!!!!!!! 

e aqui os dois sketchs juntos de novo! 
❤ ❤ ❤ ❤ ❤ MUITO AMORRRR REUNIDO!!!!!


Agora fiquem ligadas! nos proximos posts sketchs 3&4 estão chegando!!!!!!!!

obrigada!!!

muaks
BEEAMOREIRA

9 comentários:

  1. Tava louca pra ver as páginas da Mari e da Endryelle! No final ficou tudo tão lindo!

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda!!!!!
    Também quero participar, como faz??? :P

    ResponderExcluir
  3. Geeente eu ameeei o desenho da AMANDA!! *---* que cabelao lindo o da bonequinha..ai amei!

    ResponderExcluir
  4. Suuuua linda! Primeiro de tudo, gostaria de te agradecer pela oportunidade incrível! :) eu amei, de verdade!
    Segundo, as fotos estão maravilhosas *---* Eu vou postar neste findi, ou na semana. Não aguentava mais de ansiedade para postar, haha xD

    Beijo grande, amada! E se rolar outro projetinho bacana, me convide ;)

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda *-*

    Amei a frase colorida que a Ingrid Abbade escreveu e o desenho lindo da Amanda Albuquerque :)

    Também curti a comparação com os meus desenhos :P

    Quero bis dessa brincadeira, pode? Bj Bj ♥

    ResponderExcluir
  6. Como assim eu não participei? =O
    Na vdde nem estava sabendo. Quando tiver o próximo, me avise *-*

    ResponderExcluir
  7. Ficou tão lindo quanto o outro!! Essa ideia é muito legal! *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...