terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

4on5 {fevereiro} ooh! wait!........

4 on F I V E~


Pois é gente! que loucura isso, nosso 4on4 teve que virar 4on5 esse mês, o motivo foi que -quase- todas esquecemos, na verdade meu calendario sempre me lembra todo dia 4 cedinho, mas como eu estava louuuuuuca com a reforma do meu quarto -não comentei sobre isso né? mas enfim... eu acabei tirando umas fotos super corriendo e depois acabou que não deu para postarmos, masssssssss aqui estamos, atrasadas mas aqui! ahhaah espero que vocês gostem das fotos, como sempre não consigo ser tão aleatoria hahahaha


a nova cor do meu quarto, aqui ele ta mais pro azul mas na parede está mais para verde, é uns tons mais clara do que ela era antes!

esses quadrinhos uma tia minha fez para mim quando estava na casa dela nas ferias! muito amor né? e eles vão estar no 'novo' quarto! que claro, depois venho aqui mostrar, mas creio que ainda vou levar um tempo ainda pra terminar! :p

minhas coisinhas coloridinhas que antes estavam todas organizadinhas e agora estão pela casa espalhadas hahahaahah

mais um print-sketch :}

é issso! espero que vocês gostem! 

Agora corram lá pra ver o que a karol preparou para vocês!


muaks!
beeamoreira

9 comentários:

  1. Reformaaaaaaa \o/ ADORO!
    E eu gostei das fotos, me deu uma vontade louca de mudar todo o meu quarto HSUASHUAHSAS

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro reformas e fiquei com a mesma vontade da Karol rs.
    quero uns quadrinhos assim ♥

    ResponderExcluir
  3. Eba! Adoro novos ares *--*
    Eu preciso terminar a do meu, rs. Mas são mais coisas para organização/decoração do que reforma estrutural.

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  4. Beea linda!
    Cara, eu acho incrivel e muito apaixonante as cores das suas fotos!
    Me da uma sensação boa de leveza e calma <3
    E esses teus desenhos, onw *-*

    ResponderExcluir
  5. Quero ver!!!!! e quero um print-sketch também, rs

    ResponderExcluir
  6. Reformas? Que divertido :P

    Adorei as fotos e o sketch ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, adorei os quadrinhos!!
    Estava com saudade de aparecer por aqui, fazia tempo que eu estava afim de conferir o blog, mas estava sem tempo. =)

    ResponderExcluir
  8. Bem que eu queria poder reformar meu quarto. Mas como moro de aluguel... fico só na vontade mesmo. Boa sorte com as mudanças! ;)

    ResponderExcluir
  9. Tem coisa melhor que mudar o ambiente que a gente mais fica? curiosa pra ver como tá ficando seu quarto (:

    e nossa, que linda essa sua ilustra pro sketch! *-*

    Beeijos Beea e bom domingo (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...