domingo, 5 de maio de 2013

4on5 again!!!!!


Sim!!!!!!! Nós esquecemos de novo!!!!!!
 Dessa vez ninguém lembrou, MESMO!!!! 
Desculpem!!!!! E por alguns motivos pessoais, duas das meninas não conseguirão postar suas fotos esse mês (triste né?), mas mês que vem estaremos todas aqui! espero!!!! Na verdade isso será um 2on5

As minhas fotos estão como sempre aleatórias mas não tão aleatórias assim,  a luz péssima do meu quarto colaborando zero nesse dias nublado :/ mas aqui vai............

 memórias do feriado! w/ mama 

Estou laranjinha de novo, finalmente!!!!!

 amo muito esses biscoitinhos de koala 

viraram chulé, pink 

Espero que gostem!!!!!!!!!!!!!
Agora corram lá pra ver as fotos da Karol ;)

muaks
BEEAMOREIRA

11 comentários:

  1. Adoreeeei, cada vez mais eu quero uma instaxxxx, e você alimenta minha vontade exibindo as TUAS fotinhas aaaahhh :( HSUAIHSA
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, Beea *-*

    Super aleatórias e fofas ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito, ficaram lindas *-*

    Meu cantinho: www.olacocorderosa.com

    ResponderExcluir
  4. Lindinhas fotinhas <3

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fotos fofas *-* Adorei a cor do seu cabelo ♥

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas, Beea. Amei a cor do seu cabelo *-*
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu posso participar desse projeto com vocês? Sempre quis participar de um ._. Minha câmera é uma droga, mas eu quero! HAHA

    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. olá linda , pode seguir meu blog ,
    eu comecei ela agora e adoraria se você desse uma olhadinha .
    http://gabytudoqueebom.blogspot.com.br/
    se você puder BEEIJOS#

    ResponderExcluir
  9. Lindas Beea a cor do teu cabelo está incrível
    meu cantinho
    http://mamidosedupla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...