domingo, 16 de junho de 2013

Para livros, com amor.


Semana passada eu tive uma ideia de fazer um journal estilo Moleskine Book Journal, vocês conhecem?
Bom, eu acho eles relativamente caros aqui no br, e tem algumas coisas que não me agradam no moleskine, entãaaaaaaao, decidi fazer o meu.

O tamanho é de um A5 e tem 80 fichinhas para serem preenchidas.

Ele ficou bem handmade, eu ia fazer vetorizado, mas ai acabei gostando tanto dele a mão que só fiz algumas pequena alterações.

Na fichinha tem: Titulo, Autor, Data de leitura {pode colocar tanto inicio e termino como só termino}, Editora/ano, classificação {com 5 corações}, gênero, Projeto gráfico {esse eu sempre gosto de olhar, e geralmente avalio pela capa, diagramação (margens, fontes e tudo mais}, Foto {o espaço é ideal para uma imagem de 8x5,5 cm}, Notas {que pode ser opiniões e coisas que achou relevante no livro} e citações {algumas frases ou passagens que sejam legais}.

Eu decidi só colocar livros que li a partir desse mês, e essa será minha meta anual (é 80 livros, será que consigo?), vou levar em conta que já estamos no meio do ano e estou pensando em fazer até o meio do próximo ano, e assim por diante!

É isso! espero que gostem!!!!!

muaks
BEEAMOREIRA

11 comentários:

  1. Só acho que esse livrinho deveria entrar na lojinha. :P Acho muito fofo esses moleskines de livros, mas nunca vi vendendo por aqui. :(

    ResponderExcluir
  2. Anw , mt fofo <3 Concordo com a Beatriz, vende alguns *-*.

    ResponderExcluir
  3. Awn que ideia mais fofa <3 amo ler livros, e você me deu a ideia que precisava hahaha

    http://callmemelblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Também acho os moleskines caros, e sou meio mesquinha pra dar esse dinheiro todo neles. Tive a ideia, que ficou no ar, de fazer um também.
    O teu ficou liiiiiindo, Beea! Também acho que deveria entrar na lojinha! Ficou muito fofo! *-*

    ResponderExcluir
  5. Esse livrinho já pode ir pra lojinha? :P kkkkkkk Ficou fofo demais, super lindo e bem original *-* Adorei! ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei, essa ideia é linda e ficou muito bonitinho os desenhos a mão *-*
    Queria um desses pra mim huahau
    :*

    ResponderExcluir
  7. Que graça, quero um também de livros. Amei

    ResponderExcluir
  8. Lindoooo! (Assim como tudo o que voce faz) Parabens ♥

    ResponderExcluir
  9. É uma ideia muito fofa e bem criativa, e é um jeito bem legal de recomendar e resenhar livros. Beea eu adorei seu blog, você parece ser uma pessoa muito divertida, e além de tudo ama livrooos \o/ kkkkk'
    >> escritoradomanha.blogspot.com.br <<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...