segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tag Livros ♥

uma Tag de livros!!!! (yeeeeeeeeeiii)

Olá gente! Bom eu fui taggeada pela Areia Camila do blog Mãe em dose dupla, nem preciso dizer que eu super gostei né?!
 {Aliás, prometo fazer as Tags que me indicam com mais frequência ok?}

Então vamos lá........


Regras:
- Citar o nome e o link de quem te enviou
- Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
- Oferecer para 10 blogs e avisá-los.
* Não esquecer do Selo no post (não recebi o selo).


- Indicar 2 livros que leu em 2012 e gostou:
¹ Liberte meu coração - Mia Thermopolis e Meg Cabot: já falei dele em outro post, bom, é um romance histórico escrito pela Meg, e eu gosto bastante da personagem principal a Finnula, pra quem gosta de romances um pouquinho divertidos, vale a leitura.
² Doidas e Santas - Martha Medeiros: é um dos meus livros preferidos da Martha até agora, são crônicas que adoro, de coisas cotidianas, amores, perdas e tudo mais. Super indico!
*ps: não li tantos livros legais por conta do TCC :/

- Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013:
¹ Laranja Mecânica - Anthony Burgess
² Coração de Tinta - Cornelia Funke
³ O grande Gatsby - Scott Fitzgerald 
⁴ Where we belong - Emily Giffin
⁵ The Carrie Diaries - Candance Brushell
⁶ Emma - Jane Austen
(* e muuuuuuuuuuuitos outros )

Oferecer para 10 blogs e avisá-los.

Gente escolhi quem comentou nos últimos posts aqui no blog ok?! Não sei se todas gostam/fazem Tags de livros, mas espero que sim!!!! Quem quiser sinta-se a vontade!

Espero que tenham gostado!!!

muaks 
BEEAMOREIRA

14 comentários:

  1. Uauuuuuu, amei essa tag, duas meninas contando com vc me passaram, essa semana mesmo faço. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi lindonaaaaaa.... fiquei super feliz que você tenha lembrado de mim =)
    Eu fiz essa tag semana passada no blog. Mas valeu a lembrança.. esse foi o post onde respondi sobre essa tag =)
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/2013/05/tag-livros.html

    ResponderExcluir
  3. Amei a tag (e ser indicada)! Preciso mesmo falar mais sobre livros lá no blog!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também fui taggeada, mas pela Paty Gocalita e até agora não fiz esse tag no meu blog hauhua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passssssa teu blog!
      eu ia te taggear mas não encontrei o link :/

      Excluir
  5. Obrigada por me escolher. Vou fazer.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéens pelo blog , muito lindo , ameei
    seguindo,poderia seguir de volta?

    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Liberte meu coração, Coração de Tinta, Emma e O grande Gatsby já estão na minha lista há um tempinho!! :)
    Adorei a tag ^_^

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog,vc tem muito talento! Amei suas ilustrações *_* estou seguindo aqui,se puder faça uma visitinha no meu blog: palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com Bjs

    ResponderExcluir
  9. Quero muuuuuuuito ler os livros da Martha, parecem ser muito bons *-* Obrigada por indicar, Beeeea ><
    Beijo, Unsaid Things :)

    ResponderExcluir
  10. Ah,obrigada Beea,que pena que não recebeu o selo,eu também não,bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Beea, tbm fiz essa tag, valeu as indicações dos livros, vou procurar ^^
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Beea. Obrigado por lembrar de mim e ter me indicado, eu fiz essa tag a pouco tempo. Vou editar o post e colocar que você também me indicou ;)
    Obrigado! Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...